Tijoladas, agressão e ameaça: violência doméstica vira caso de polícia em Leme, SP

Conforme apurado, ele havia danificado um veículo com tijolos e agredido a vítima, provocando lesões leves na região do tórax.

Um caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado (7), por volta das 23h18, no Jardim Capitólio, em Leme (SP).

Segundo informações da PM, a equipe foi acionada duas vezes para atender uma ocorrência de desentendimento em uma residência. Na primeira chamada, ao chegar ao local, os policiais constataram que o agressor já havia fugido antes da viatura.

Durante novo patrulhamento, a equipe retornou ao endereço e encontrou o indivíduo na garagem da casa. Conforme apurado, ele havia danificado um veículo com tijolos e agredido a vítima, provocando lesões leves na região do tórax.

O homem foi abordado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Após receber os cuidados necessários, ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi liberado.