Segundo a vítima, a briga começou em uma loja de conveniência por motivo de ciúmes.
Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã de sábado (1º), na Avenida Newton Prado, região central de Pirassununga (SP). Uma mulher foi sequestrada, agredida e ameaçada de morte pelo próprio namorado após uma discussão durante a madrugada.
Segundo a vítima, a briga começou em uma loja de conveniência por motivo de ciúmes. Dentro do carro, o agressor passou a agredi-la com socos e enforcamentos e a impediu de sair do veículo, levando-a à força para diversos locais da cidade. Em um momento de desespero, ela conseguiu pular do carro em movimento, mas foi capturada novamente.
A vítima contou que foi levada até o lixão municipal, onde as agressões continuaram com chutes, socos e ameaças com uma arma branca. O agressor dizia que iria matá-la. Mesmo ferida, ele ainda tentou obrigá-la a mentir no hospital, pedindo que dissesse ter caído de moto.
A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Pirassununga, onde permanece internada e deverá passar por cirurgia no ombro esquerdo devido à gravidade das lesões. O homem foi localizado no hospital, preso em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.




