Leonardo Guerrini tinha 19 anos e vivia com familiares em Peabody, no estado de Massachusetts.
A família de Leonardo Guerrini arrecadou R$ 128 mil em vaquinha online para o translado do corpo do jovem vítima de acidente de moto nos EUA. Ele foi velado e enterrado em São Carlos (SP) na sábado (26).
Léo, como era conhecido, tinha 19 anos e morreu no dia 14 de julho em Peabody, no estado de Massachusetts. Sem condições de arcar sozinha com os custos, a família realizou uma campanha no valor de 28 mil dólares para trazer o corpo ao Brasil.
O valor total arrecadado foi de 23 mil dólares, o que equivale a R$ 128 mil. A ação terminou no dia 21 de julho e mobilizou amigos e parentes. Ele trabalhava como despachante e planejava retornar ao Brasil após 6 anos vivendo com os pais e os dois irmãos em Peabody.
O jovem tinha terminado os estudos recentemente e sonhava ter um negócio próprio que tivesse relação com carros. Ele morava com os pais e dois irmãos, de 15 e 17 anos. Léo é lembrado como um jovem cheio de sonhos, preocupado com o próximo e que vivia intensamente.
Segundo o portal 7 News Boston, o acidente aconteceu na noite do dia 14 de julho, por volta de 19h30, no cruzamento das ruas Walnut e Fulton. A moto de Leonardo e um Chevrolet Malibu foram encontrados danificados no local. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
O brasileiro chegou a ser levado ao hospital, onde foi declarado morto.




