A batida envolveu dois automóveis: um Ford Ecosport e um Volkswagen Polo.
Uma grave colisão frontal registrada na tarde desta quinta-feira (20) deixou um morto e um ferido em estado grave na Rodovia SP-191, em Rio Claro (SP). O acidente ocorreu no km 67, por volta das 15h20, no sentido Leste, em pista simples.
De acordo com informações do Centro de Controle Operacional (CCO) da Intervias, repassadas ao Centro de Controle Multimodal (CCM), a ocorrência é classificada como de alta criticidade devido à presença de vítima fatal e à interdição total da via, que ultrapassou 30 minutos.
Dinâmica e atendimento
A batida envolveu dois automóveis: um Ford Ecosport e um Volkswagen Polo. Apesar de não haver informações detalhadas sobre a dinâmica, a concessionária confirmou que se tratou de uma colisão frontal.
Equipes internas da Intervias — CP-0611, AB-0611 e GL-0611 — atuaram no atendimento, juntamente com Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e SAMU.
Vítimas
1 vítima fatal: ocupante do Ecosport.
1 vítima grave: ocupante do Polo.
Os estados das vítimas ainda podem ser atualizados, conforme destaca o boletim da concessionária.
Interdição total e operação “Pare e Siga”
Todas as faixas e o acostamento foram bloqueados às 15h20 para o trabalho das equipes. A operação “Pare e Siga” foi implantada no local, e a ocorrência permanecia não finalizada até a última atualização, às 16h11.
Condições e fatores
No momento do acidente, o clima era de tempo bom. A comunicação inicial da concessionária foi registrada como proveniente de “obras”, o que indica que as equipes que atuavam ou monitoravam a região detectaram a colisão.
A SP-191 permanece com restrição de tráfego, e motoristas devem redobrar a atenção ao passar pela área. Em caso de novas atualizações, a reportagem será complementada.




