Estudante de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic é selecionado para missão humanitária em Madagascar e busca apoio para participar do projeto

Para viabilizar sua participação no projeto, ele está buscando apoio financeiro e parcerias que possam ajudá-lo com as despesas da missão, estimadas em R$ 17 mil, incluindo passagens aéreas e custos logísticos. 

O jovem João Moreira de Souza Bisneto, aluno do 7º semestre do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic – unidade Araras (SP), foi selecionado para integrar o Projeto Ação Madagascar, uma missão voluntária de saúde internacional que ocorrerá entre 6 e 22 de dezembro de 2025, em parceria com a Fraternidade Sem Fronteiras.

A iniciativa reúne estudantes e profissionais da área da saúde de diversas partes do mundo, com o objetivo de levar atendimento médico, cuidado e acolhimento a comunidades em situação de vulnerabilidade no país africano.

Para viabilizar sua participação no projeto, João está buscando apoio financeiro e parcerias que possam ajudá-lo com as despesas da missão, estimadas em R$ 17 mil, incluindo passagens aéreas e custos logísticos.

Interessados em colaborar com o estudante ou obter mais informações sobre a campanha de apoio podem entrar em contato diretamente com ele para contribuir com essa causa humanitária que leva esperança e solidariedade além-fronteiras através da VAKINHA clicando AQUI ou você pode ajudar via Pix usando a chave: [email protected].