Ao perceberem a chegada da PM, os menores tentaram se desfazer das bebidas.
A Polícia Militar de Limeira (SP), com apoio da Guarda Civil Municipal e do Conselho Tutelar, flagrou 34 menores de idade dentro da casa noturna “Salve Club”, localizada na Avenida Piracicaba, nº 450, Vila São João, durante a madrugada deste sábado (18).
A operação foi deflagrada por volta da 1h35, após denúncia anônima indicando a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas no interior do estabelecimento. No local, os policiais confirmaram a informação e constataram que o alvará de funcionamento da casa permitia atividades apenas até a meia-noite, além de proibir eventos com música ao vivo, o que estava sendo descumprido.
Ao perceberem a chegada da PM, os menores tentaram se desfazer das bebidas. A responsável pelo local, uma mulher de 27 anos, afirmou que a entrada era controlada mediante verificação de idade, porém os adolescentes relataram que não houve checagem de documentos, sendo liberada apenas a entrada de nomes presentes em uma lista divulgada nas redes sociais.
Dos 34 menores identificados, 17 foram liberados no local aos responsáveis e outros 17 foram conduzidos ao Plantão Policial, acompanhados pela conselheira tutelar Elisdete Deisy de Souza Beckman, do 3º Conselho Tutelar de Limeira.
A responsável pela casa noturna foi ouvida e liberada após prestar depoimento. O caso foi registrado como estabelecimento irregular e consumo de bebida alcoólica por menores, e será encaminhado às autoridades competentes para as medidas legais cabíveis.




