A programação começou com uma missa campal, reunindo dezenas de fiéis em um momento de oração e gratidão. Durante todo o dia, o público também pôde aproveitar música ao vivo, comidas típicas, diversão para as crianças e muito convívio comunitário.
Neste domingo (28), moradores de Leme (SP) se reuniram no bairro Taquari Ponte para participar da 3ª Festa na Ponte, em homenagem ao Dia do Rio Moji Guaçu. O evento foi marcado por fé, cultura e união em torno da preservação de um dos maiores patrimônios naturais da região.
A programação começou com uma missa campal, celebrada pelos padres Tiago e Moisés, reunindo dezenas de fiéis em um momento de oração e gratidão. Durante todo o dia, o público também pôde aproveitar música ao vivo, comidas típicas, diversão para as crianças e muito convívio comunitário.
Mais do que lazer, a festa teve como principal objetivo valorizar e conscientizar sobre a importância do Rio Moji Guaçu, fonte de vida e riqueza natural para Leme e cidades vizinhas.
O evento contou com a organização da Associação SOS Moji Guaçu, presidida pelo amigo Pavoni, que há anos se dedica à defesa e preservação do rio.
A festa foi considerada um sucesso, reforçando a necessidade de cuidar do meio ambiente e manter viva a tradição de celebrar o Rio Moji Guaçu, símbolo de identidade e história para toda a região.




