Timber by EMSIEN-3 LTD

Policia Militar surpreende ladrões em ação. Dois são presos

Escrito por Leme News Categoria: Região Publicado: Segunda, 01 Maio 2017 10:29

polcia giroflex viaturaPouco mais das 03h15 da madrugada de sexta-feira, 28, o Cabo PM Francisco e Soldado PM Carlos Henrique, ambos do policiamento de área da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP foram enviados para a avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, altura do número 1726, bairro Cidade Nova, zona oeste, mais precisamente na empresa Pagotto Alumínio, pois estaria havendo um furto em andamento, e indivíduos estariam no telhado da firma e a segurança da GB Monitoramento já estava pelo local.

Os policiais militares, ao chegarem pelo local deparou com os suspeitos, os quais foram identificados posteriormente como Talison Monteiro e Luiz Fernandes, moradores no bairro Oziel, na cidade de Campinas/SP, sendo que também havia um terceiro indivíduo em cima do telhado da firma Pagotto Aluminio.

Os suspeitos empreenderam fuga por cima do telhado de várias casas, sendo efetuado o cerco juntamente com as viaturas 36306 e 36315 compostas pelo Sargento PM Jean, Cabos PMs Bonifácio, Rozada e Soldado PM Reizer e homens da guarda civil municipal. Foram efetuadas várias buscas em várias residências por onde os ladrões fugiam, quando então foi logrado êxito em êxito em localizar o Talison na Rua Orlando Tuckmantel, altura no número nº1601, sendo localizado com o mesmo apenas um celular de cor branca marca Motorolla.

O segundo indivíduo de nome Luiz foi localizado na mesma rua, porém na altura do número 1571, deitado em cima do telhado, sendo abordado e nada de ilícito localizado. O terceiro indivíduo não foi localizado apesar do cerco policial.

Os policiais retornaram onde Talison foi abordado e ali localizada uma mochila de cor vermelha, tendo em seu interior uma corda, um celular da marca Iphone de cor branca pertencente ao proprietário da empresa em questão, e também um saco plástico de cor preta contendo dois (2) Notebook da marca Positivo de cor preta, uma máquina fotográfica da marca Sony cor rosa, R$80,00(oitenta reais) em espécie, duas  fontes e um celular da marca Sansung de cor escura que não foi localizado, pertencentes a empresa Petrucci.

No veículo dos indivíduos estacionado próximo ao local, defronte ao Hotel Habitat, foi efetuado busca no interior do veículo GM Astra placa DFU 5274 de Campinas, sendo localizado camisas, luvas, ferramentas, duas (2) lixadeiras, extensão, dois celulares, um da marca Alcatel e outro LG, um chip da operadora Claro, um pen drive, um transformador da marca Fiolux, a quantia de R$50,00(cinquenta reais) em espécie, uma lanterna, uma caixa de Durepox, discos para lixadeiras(cinco).

Os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante por Furto Qualificado e levados para o Plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Francisco Paulo ratificou a foz de prisão dada pelos policiais e os indivíduos levados para a Central de Vagas permanecendo a disposição da Justiça e serem levados para um CDP da região.

Os acusados tentaram arrombar um cofre em um Supermercado, mas não obtiveram êxito.

Fonte: www.reporternaressi.com.br

DIREÇÃO E REDAÇÃO

PEDRO LANDGRAF FERREIRA

"Diretor e Redator"

MTB/SP Nº 0080994

pedro@portallemenews.com.br

IRIVALDO ROBERTO FERREIRA

"Diretor e Redator"

ferreira@portallemenews.com.br

fale conosco

email server

contato@portallemenews.com.br

logo telefone

+55 19 99286-1717

 wahts app icon 150x150

+55 19 98199-5235

 

SERVIÇOS